Tuesday, October 16, 2007

Email de Edlyze Ferreira (Clique aqui para ver fotos)


Oi tio,
Gostei muito de receber a tua mensagem e queria desde já endereçar um grande obrigada a todos que perguntaram, oram por mim e pedem noticiais minhas. Bem, eu estudo Marketing e Publicidade no Eastern Nazarene College (universidade nazarena em Quincy - Massachusets). Sempre que posso, visito o teu blog e mato um pouco as saudades da terra e dos meus queridos irmãos. Estou cá há 7 meses e tudo tem corrido muito bem, gracas a Deus. Nos meses de Junho a Agosto me preparei para a universidade num Colégio Comunitário. No inicio do mes de Setembro as aulas aqui no ENC começaram e em tudo tenho visto a mão de Deus. Participo na Igreja do Nazareno Betesda em Cambridge onde temos um bom grupo de irmãos cabo-verdianos, pastoreados pelo meu tio, Pastor Delfim. E bom reflectir que nada e por acaso. Deus começou uma obra em mim desde o ventre da minha mãe e Ele e fiel para completa-la. Quando seguimos O Caminho que Deus preparou para nós temos uma vida plena, cheia de alegria, amor prosperidade, felicidade e abençoamos muitas vidas! "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33·Peco que continuem orando por mim, pela minha família e seu ministério na igreja da Praia.

Muito obrigada pela atenção e um abraço bem cabo-verdiano directo dos EUA.

Com amor,

Edlyze Ferreira


(PS: Clique no título para ver fotos da Edlyze)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.