Thursday, June 30, 2011

Igreja de Monte Sossego celebra 20º aniversário

A Igreja do Nazareno em Monte Sossego está em festa e a razão não é para menos. A congregação local  esta a celebrar os 20 anos de vida como igreja oficial. Foi em 1991, sob o pastorado do Rev. Fortunato Lima, que o Dr. Eugénio Rosa Duarte, na altura superintendente distrital, oficializou esta segunda congregação nazarena em Mindelo. De lá para cá, a igreja cresceu, tendo atingido há uns anos o seu próprio auto-sustento. 
Para estes dias de festa, muitas actividades estão calendarizadas, a saber: dia 3 à noite - culto de Celebração e homenagem aos membros fundadores; dia 5 - passeio convívio com toda a congregação (dois autocarros já estão contratados) na Baía das Gatas para cortar o bolo de aniversario; dia 9 - jogo de futebol com a equipa Cantareira Futebol Club de Monte Sossego. Durante todos esses dias, vai estar à disposição de todos uma exposição de fotografias do passado.
Porque estamos bem perto de uma assembleia distrital, é bom realçar, já agora, que a igreja de Monte Sossego, segundo informações de fonte segura, enviou todos os fundos ao distrito e enviou a totalidade das ofertas especiais. Monte Sossego está de parabéns por não ter esquecido de cumprir este dever. 
Parabéns, Monte Sossego.





No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.