Sunday, November 18, 2012

CARTA ABERTA AO DISTRITO DA IGREJA DO NAZARENO DE CABO VERDE


Primeiramente desejamos agradecer aos responsáveis da Igreja do Nazareno em Cabo Verde e a todos os obreiros e irmãos que participaram na cerimónia do enterro da nossa querida “Vovó Cadina” (Ricardina Barros).
Apesar da tristeza que nos envolveu a todos, pois ela era uma avó muito querida, foi com enorme alegria que soubemos que, nessa mesma cerimónia, foi declarado que em reconhecimento ao seu trabalho, a Igreja de Fajã iria receber o nome de “Igreja do Nazareno Memorial Ricardina Barros e Luciano de Barros”  .
Hoje queremos usar este espaço para deixar um “desabafo” e compartilhar com os leitores um pouco do nosso estado de alma. O facto de se lembrarem de homenagear o casal Barros, atribuindo seus nomes à Igreja do Nazareno de Fajã, tocou fundo nos nossos corações, e fez-nos sentir no íntimo um orgulho santo daqueles que foram nossos queridíssimos avós, e que hoje gozam com Deus a coroa da glória. Leia +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.