Tuesday, April 15, 2014

Acho que estou de parabéns!!!

Ontem, dia 14, completei mais um ano de vida. Nao tenho razoes de queixa. Tenho Deus, Pátria, Família, Saúde, Paz e Amigos. De Deus falo pra quem quiser ouvir; minha Pátria não troco com mais nenhuma; Família me sustenta, me suporta, me satisfaz; Saúde, graças a Deus, tenho em barda, fosse possível, dá-lá-ia gratuitamente a todos, principalmente ao meu amigo de peito, Manuel Antonio Montrond; Paz, Paz, eu gozo plena Paz: Amigos, tenho bons e preciosos, esses não dou, não vendo, não troco. Por causa do que enumerei atrás, posso afirmar sem titubear: sou um homem rico e feliz. Obrigado a todos.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.