Wednesday, December 12, 2007

Email de Katia Cardoso

Caro Pastor José Heleno,

É bom ver que os nossos pastores acompanham a evolução das novas tecnologias e usam-nas para estreitar os laços entre os irmãos e para engrandecer o nome do Senhor.

Desde que tomei conhecimento do blog estou para lhe enviar um email a dar os parabéns pela iniciativa. Fui adiando sempre. No entanto, depois de ver o post sobre o Acampamento de Juniores 1987 , por ser uma das juniores que aparece na foto (fica o desafio de descobrirem qual :) O meu marido "descobriu-me" mais depressa do que eu própria), decidi que seria hoje. Não imagina as gargalhadas que dei ao ver esta foto, 20 anos volvidos. Como o tempo passa !!! Tomámos rumos diferentes, construímos as nossas vidas em lugares diversos mas como disse (penso que
tod@s concordarão também), muito do que somos hoje e do que fizemos é fruto do acampamento, é resultado de uma infância/adolescência vividas na casa de Deus, tendo Jesus como capitão, a Biblia como guia e o testemunho de muitos pastores (e irmãos em geral) como inspiração.

Aproveito então para enviar duas fotografias do meu casamento, que foi no ano passado (22/07/06) em Coimbra, para que descubram as diferenças. Foi um dia muito feliz que gostaria de ter partilhado com todos os irmãos e amigos. Deus tem sido fiel nas nossas vidas e só podemos fazer nossas as palavras do salmista em Salmo 116:12-13. Orem por nós.

Muitos beijinhos à sua familia e a toda a familia nazarena em Cabo Verde (em especial às minhas duas igrejas do coração: São Filipe e Achada de Santo António) e na diáspora.

Deus vos abençoe ricamente,

Katia Cardoso

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.