Friday, January 4, 2008

Atenção – Luz Vermelha

Está a ser complicado manter o blog em termos de custo. Disse há tempos que, por ser uma página pessoal regada a cada manhã com muita paixão e toque pessoal que agrada a uns e não tanto a outros, tentaria mantê-la até onde puder. Confesso sinceramente que não estou podendo mantê-la pelo que vejo diante de mim e com muita tristeza o fim da linha.
A minha vontade não poderia ser outra. Queria continuar. Mas como continuar se nem um computador tenho, nem uma simples máquina digital. Só tenho um pendrive. E se não tenho essas coisas tão básicas nem preciso falar de Internet em casa. Todo esse tempo vinha usando computador e Internet num ciber café ao pé da minha casa pagando 200.00 por hora. De vez em quando amigos (outros nem crentes são) me davam boleia na net. Reconheço a boa vontade de alguns irmãos que me terão oferecido navegar grátis na casa deles mas fica longe. São eles: Pastores Armando Sá Nogueira, Ulisses Amado e a menina Carla Tavares.
A verdade é uma só e não quero usar meias palavras para enrolar ou com alguma intenção inconfessa. De facto, eu estava com planos para comprar um computador e meter net em casa e apartir daí tornar o blog mais interactivo e interessante, muito mais que é hoje. Estava e está tudo na minha cabeça. Mas o meu plano foi para água abaixo. Não vou poder comprar um computador agora. Não estou a poder pagar 200.00 por hora. Vontade não me falta mas não estou em condições.
Mas mesmo tendo computador, net seria 4000.00 por mês em banda larga. Não posso, nem uma coisa, nem outra.
Ou as pessoas interessadas nisto me oferecem um computador com banda larga mensalmente paga ou simplesmente isto acaba.
Não posso ser mais claro. Peço compreensão.
A continuar assim, esta é a penúltima nota que escrevo. Porque a última que espero não escrever, será o anúncio do FIM, The END, Cest FINI.
Tão-somente.
Acabou!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.