Thursday, October 28, 2010

ORAÇÃO EM TODOS OS CENTROS DA JUVENTUDE

O coordenador do Altar Nacional, Rev. Armando de Sá Nogueira, convocou em tempo para que todos, a nível nacional, estejamos nos Centros e Tele-centros da Juventude, orando a partir das 19 horas de amanhã, dia 29. Conta-se com a representação de todas as igrejas, não só jovens, mas também de adultos.
Na Praia, a concentração será no Centro da Juventude, no Parque 5 de Julho. Nas outras ilhas, para se saber o lugar, os interessados devem contactar os respectivos coordenadores locais, a saber: Brava – Pastor Ezequiel Borges, Fogo – Pastor Antero Fontes, Santiago Sul – Pastor Armando Sá Nogueira, Santiago Norte – Pastor Austolino Levy, Maio – pastor Emanuel Soares, Boavista – Pastor Mário Rodrigues, Sal – Sr. Artur Estrela, São Nicolau – Pastor Braz Cardoso, Mindelo – Pastor Silvino Medina e Santo Antão – Pastor Ivan Duarte.
O que temos visto, mais não é do que acção poderosa do inimigo, minando os valores essenciais da nossa idiossincrasia como um povo e uma nação. A nossa matriz cristã corre sérios riscos de se evaporar, se não orarmos e jejuarmos. Os sinais são deveras preocupantes.
Oremos todos por um Cabo Verde cristão, evangélico e transformado.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.