Monday, February 27, 2012

Jovens Nazarenos de Boa Vista gravam "Nu nasci di novo"


A Igreja do Nazareno está na fase dos arranjos das canções evangélicas que vão constar do CD "Nu nasci di novo", cujo lançamento está agendado para o mês de Agosto, afirmou à Inforpress o pastor Francisco Vaz.
Segundo o evangélico, as gravações já começaram e são 10 as faixas musicais que vão entrar neste trabalho discográfico e todas as músicas foram escritas e executadas por membros da Igreja do Nazareno.
As gravações, informou o pastor, estão sendo realizadas "graças a um membro da Igreja que se disponibilizou em ajudar" e isso "irá ajudar e muito no cumprimento do prazo".
A ideia deste projecto, recordou, partiu de alguns turistas que todos os domingos passam pela Igreja do Nazareno de Sal Rei para assistirem ao culto.
"Nu nasci di novo" vai contar com vozes femininas e masculinas e a data do lançamento está marcada para Agosto por ser o mês em que toda a comunidade nazarena realiza a assembleia distrital nacional, explicou o pastor Francisco Vaz.
 Fonte: Inforpress/ExpressodasIlhas

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.