Este é o grupo “Vigilantes da Fé” da igreja do Mindelo – São Vicente.
Do grupo fazia parte, como se pode confirmar na foto, o Dr. Eugénio Rosa Duarte, Superintendente Geral, nas vésperas de se formar pelo Seminário Nazareno de Cabo Verde.
Receberá uma menção honrosa, o primeiro que nos enviar por email o nome de todos os integrantes desta foto.
Esta imagem data de 16 de Janeiro de 1977, à porta da residência pastoral do Mindelo.
Este é mais um capítulo da nossa rica história.
PS: Para melhor visualização da foto, queira clicar em cima
5 comments:
OI Zé Heleno alguns nomes:
da esquerda para a Direita em cima do parapeito:António graça, Tchuney,ao lado do parapeito Benedito, Marcelo Galvão, Carlos Graça, Isaias Lopes,Kevin(filho do Sr. Roy)ao lado dele não sei, a seguir Fernando Jorge Graça,Tonsa(irmã da Emilia, Fortunato, Eugénio,em cima do muro Daniel Monteiro e Adalberto Leite ao lado,
continua.....
2ª vila dir. p/esq.Risolinda Duarte, Ana Paula Duarte,não me lembro o nome, Nicha Monteiro, Rosa Lima,Bia Lima, Tchicau,Mª Teresa, Mena Lima, Laidinha Lima e ao lado creio que o nome dela era Any.Ajoelhados não me lembro, Humberto, Camilo, Totonas, Rui,não me lembro creio que era da Brava e Mateus.Os que esqueci nome não esqueci a cara, era criança mas a foto foi feita á porta da minha casa na altura!
Da esquerda para direita: Antonio Graca,Tchuney,Risolinda,Benedito,Ana Paula,Marcelo,Dulce,Kubala,Filo,Nicha,Isaias,Rosa,Kevin,Bia,Zeca,Tchicau,Fernando Jorge,Maria Teresa,Mena,Tonsa,Fortunato,Laidinha,Eugenio,Dulce,Dany,Adalberto,Humberto,Camilo,Totonas,Rui,Jorge,Mateus. Esse jovem na primeira linha no canto esquerdo parece era um visitante de uma outra igreja, nao me lembro o nome.
Se não me falha a memória o jovem desconhecido no canto esquerdo era um visitante de Santão ou de SNicolau.
Ei, parabens pela memória. Isto só pode ser um dos antigos vigilantes e um dos presentes na foto.
Saudade e bem haja
essa foto foi tirada no mesmo dia da outra à entrada do Recanto Fraterno. Essa era um grupo valete e ousado bem no meio da revolução do 25 de Abril e tudo o que se lhe seguiu, quando se dizia que o templo da Igreja do Nazareno em Mindelo era para ser transformada em sala de cinema... esses dias fortaleceram nossa fé, cimentou nossa amizade e enraizou-nos na igreja.
Post a Comment