Monday, April 2, 2012

IGREJA DO NAZARENO DE BELA VISTA

Este é o prédio onde funciona a Igreja do Nazareno de Bela Vista. Neste momento, temos todo o rés-do-chão, mas a intenção é tomar todo o prédio. É aqui que os nazarenos de Bela Vista congregam e adoram a Deus. Se em tempo, o espaço foi o nosso maior handcup, hoje, graças a Deus, temos um espaço condigno que parece ter sido desenhado para ser igreja. A renda é um pouco puxada para a nossa realidade local, mas avançamos pela fé, esperando que, tão breve quanto possível, possamos estar mais desafogados. A despeito de adversidades, violência e ate homicídios pelo meio, como aconteceu ontem à noite, dia 1, batalhamos todos os dias, domingo e terça na central com media de 60 pessoas, quarta feira no Alto da Gloria e quinta feira no Monte Babosa. Deus está no comando da sua Igreja.
Caso o amigo esteja de passagem pela cidade da Praia, convidamo-lo a vir conhecer a nossa igreja em Bela Vista. Será uma honra.
Deus abençoe a Igreja do Nazareno de Bela Vista.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.