Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Saturday, August 28, 2010

Rev. Gastão Correia é empossado este domingo em Achada

A igreja de Achada terá amanhã, 29 de Agosto, oficialmente, um novo pastor. O Rev. Correia, eleito no passado dia 25 de Julho pela igreja, é empossado no culto devocional de amanhã, domingo, pelo superintendente do distrito.
Tendo Achada a dimensão que tem, é suposto que o pastor a empossar venha pedir à Junta um ou mais adjuntos. Na primeira linha está o pastor António Furtado, filho de Achada, que transita da anterior equipa. A ser escolhido o Furtado, a juventude da ASA sai a ganhar. Por várias razões: Por conhecer bem os becos do maior bairro de Cabo Verde; por ser trabalhador; por ter sido reconhecido pela Junta de Credenciais Ministeriais que lhe concedeu, com toda a justiça, a sua primeira licença distrital; por gozar da simpatia da maioria esmagadora dos jovens e não só; enfim, tem traquejo para dar conta deste recado. Por outro lado, um outro forte argumento que pesa a favor de Furtado, é que, nesta altura do campeonato, o pastor Gastão não tem muito por onde escolher. Em todo o caso, é preciso vincar que, quanto à escolha de adjunto, o pastor principal tem toda a legitimidade para convidar quem quiser, com o beneplácito do superintendente do distrito.
Depois de Achada no período de manhã, segue Calheta São Miguel ao final da tarde. Lá, como já noticiamos, é o pastor António Gonçalves a ser empossado.
Os outros acontecerão nos próximos dias, possivelmente, depois do superintendente regressar de África do Sul.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...