Sunday, May 13, 2012

Dias das MÃES na Igreja da Praia foi ao Tribunal

Isso mesmo. O programa da Escola Dominical de hoje, 13 de maio, dia das MÃES, na Igreja do Nazareno da Praia, foi a tribunal com julgamento, sentença e tudo.
A nossa querida irmã, professora Rosa Morais, relata assim o que la se passou na manhã deste domingo, 13,:
"Na Igreja do Nazareno da Praia, a Escola Dominical local brindou-nos com um programa especial em Homenagem às Mães. Num drama muito bem representado, o “DIA DAS MÃES FOI A TRIBUNAL”. Felizmente que, apesar das alegações do Advogado de Acusação de que devemos abolir o Dia das Mães do nosso calendário, o Meritíssimo Juiz leu a sentença seguinte:“Minhas senhoras e meus senhores. Tratando-se de uma criatura tão meiga, de valor incomparável como é a mãe, decido que nunca deve faltar homenagens às mães, todos os dias, mas também num dia especial, com ou sem presente. O maior presente que podemos dar às nossas mães é o nosso amor, reconhecimento e respeito. Não importa a forma de homenageá-las, com muitos ou poucos presentes, o importante é que todos saibam que valorizamos as mães e as amamos muito, muito! Todos os 365 dias do ano, mas também no Dia das Mães.” 
Bem haja o dia das MÃES.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.