Friday, August 9, 2013

Numeros da 60ª assembleia distrital

O quadro de estatistica mostra,  a despeito do propalado tempo de todas as adversidades, um crescimento em todas rubricas, com o ítem - membros recebidos por profissao de fé - a cifrar num animador 330 novos nazarenos. A Igreja de São Filipe, Fogo, foi a que  mais membros recebeu, (39) seguida de uma outra, também do Fogo, - a de Relva, com a recepcção de 24 novos membros. 
No compto geral, a Igreja do Nazareno ultrapassou a barreira dos sete  mil membros, totalizando actualmente 7225 em plena comunhão. 
Há duras batalhas que estão a ser travadas em varias frentes. Lutas e provaçoes sao cada vez maiores, com o inimigo bem de perto, ao derredor, à busca de quem possa tragar. Nao obstante todas estas e outras investidas do  maligno, temos a bençao de, graças a Deus e cuidados da sua Igreja, relatar que nemhum dos nossos tombou durante a caminhada do ano eclesiastico transato. A fidelidade de Deus é real.
Por tudo, só temos a dizer: OBRIGADO, SENHOR.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.