Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Thursday, January 16, 2014

Mãe escreve carta emocionante à filha


Há muitos anos atrás no Hospital onde agora é a Telecom, nasceu uma linda menina com 3 kgs quase sem vida, porque até para vir á este mundo teve preguiça, ou será que estava bem aconchegante e satisfeita com a vida que levava e não queria enfrentar a nova realidade?
Ela foi crescendo cada dia, surpreendendo a todos que a rodeava.
Bem calminha ou sossegadinha todos tinham o desejo de acalentá-la.
Ainda lembro e bem da D Glória com ela ao colo com toda ternura e carinho enquanto apresentava a lição na classe das Trabalhadeiras.
Essa linda criança foi crescendo, fazendo as traquinices normal de uma criança, entrou na fase da adolescência, fase complicada mas com a mesma serenidade. Na Juventude, surpreendeu-nos com algumas decisões e uma das ultimas foi quando alguém muito especial foi lá à casa para a buscar.
Os anos se passaram e nem dei por isso.
Hoje já não existe àquela criança meiga e carinhosa, aquela adolescente com as suas duvidas e incertezas, aquela jovem com os sonhos por realizar...Existe sim uma mulher que Deus deu a benção de realizar os sonhos. Existe uma esposa, uma mãe e, acima de tudo, uma serva de Deus.
Podia escrever muito mais, mas ias ficar cansada de tanto ler. 
Vou deixar para próxima oportunidade
Parabéns, filha. O Melhor de Deus para tua vida e que Ele continua utilizando-te para abençoar vidas e corações e que, acima de tudo, possas a cada dia ser : Sábia e Virtuosa.
Amo-te muito. Bjs.
PS: Carta de Ana Paula Duarte à sua filha Eneida


No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...