Saturday, September 1, 2012

Carolina Valvassoura escreve

Todos devemos ler e meditar no que esta filha, em momento muito difícil, escreve do pai. Aqui está: "E agora eu fico aqui, com o coração quebrado em pedacinhos. Só peóo forças a Deus pra me ajudar nesse momento tão dificl.. vou ter que ser mais do que nunca muito forte. Como filha e neta mais velha vou ser exemplo pra Sarah Valvassoura ,Laura e a Gigi! Vou cuidar da minha mãe Andrea Amancio, minha vo Lucia Valvassoura, meu vo como voce sempre fez. Cuida de mim ai em cima, me ajuda papai pra eu nao desistir! Voce vai se orgulhar muito ainda, mesmo ai em cima. Vou ser a filha que voce sempre quis que eu fosse.. Deus sabe o que faz. Voce esta em um lugar maravilhoso e sem duvidas muito feliz, por isso vou estar feliz tb! Mas sempre sofrendo muito pela saudade enorme que voce me deixou. Pai presente, que sempre me deu muito carinho, estava sempre ali me ajudando e me aconselhando sempre com suas sabias palavras.. homem maravilhoso, companheiro, me fazendo sempre sorrir principalmente quando estava brava.. acreditava tanto que ia te ver aqui fora logo! ''Acordava'' sorrindo ao saber que logo iria te ver, sempre com aquele sorriso lindo no rosto e brincando mesmo nas piores e mais dificeis situações.. vou guardar comigo pra sempre todos os momentos bons, as palavras bonitas e até mesmo as noites sem dormir pedindo pra Deus te guardar.. vou seguir teu exemplo, que orgulho poder te chamar de pai! Nós vamos realizar todos os sonhos que voce começou, e voce vai nos assistir ai de cima! voce vai ser sempre meu pai querido, a minha referencia de vida. A pessoa que eu mais amo e sempre vou amar nesse mundo. Voce vai me fazer falta pro resto dos meus dias."
O Deus soberano possa consolar o coração da Carolina.
Fonte: FB da Carolina Valvassoura

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.