Thursday, December 8, 2016

A Esperança não morre!!!


Bom dia amados irmãos e amigos!

Está chegando o final do ano e com ele muito cansaço. "Os dias são maus" e "tempos difíceis virão", diz o apóstolo Paulo. Mas, como então resistir a tudo isso? Veja só.
Um grupo de cientistas da universidade de Ohio tentando descobrir até onde resistimos ao cansaço mergulham numa piscina um grupo de ratinhos e deixam nadar ...depois de 15 minutos eles estão exaustos sem fôlego e cansados e afogando. Tiram-nos dali e deixam descansar recobrando o fôlego rapidamente, lançam os na piscina novamente e para surpresa dos cientistas eles nadam por 70 horas ininterruptamente..o que aconteceu parque no primeiro momento só suportaram 15 minutos? 
Essa foi a pergunta. Os cientistas descobrem que esse sentimento de ser salvos gerou esperança e da esperança veio a força para continuar nadando. Talvez você esteja nadando contra a correnteza e contra a vontade de Deus. Cansado? 
Então preste atenção! Dobre seus joelhos e ore a Deus descansando na Sua maravilhosa Graça e continue nadando... não desista, até que a mão do todo poderoso te salve de uma vez por todas desse bravio mar da vida. e te faças entrar nos portais celeste.
Bom final de ano para todos os amigos.

Por: Manuel Pereira da Silva

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.