Tuesday, August 24, 2010

57ª assembleia distrital faz eco internacional

Uma das noticias de destaque, ontem, 23, no site da igreja internacional, fala de Cabo Verde e da última assembleia distrital. O Dr. Graves enumerou varias realizaçoes da igreja caboverdiana e disse ter gostado da morabeza destas ilhas. 
Mais uma vez, Cabo Verde marca pontos e sai engrandecido. Muito obrigado, Dr. Graves.
Para ler toda a nota em inglês, basta clicar AQUI

1 comment:

Edinelson Lopes said...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe encorajar neste trabalho de evangelismo atraves deste blog (site). Esta é a forma que encontramos para lhe conhecer e oferecer nosso apoio: encorajando a continuar, pois a internet pode ser uma poderosa ferramenta de salvação, quando utilizada no SENHOR.

Quero também te convidar a conhecer nosso site, sempre com textos e vídeos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos sempre para o cristianismo prático, culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Esteja à vontade para nos visitar quando quiser, será um prazer poder lhe servir. Grande abraço, em Jesus, o Mestre.

Edinelson Lopes
MINISTÉRIO SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a relevância e importância de seu blog, passamos a seguí-lo.
Obs 2: Quer ser nosso parceiro? CLIQUE AQUI !

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.