Thursday, May 5, 2011

Forum da JNI Distrital

O Forum da JNI distrital é este sábado, 7, nas instalações da Igreja do Nazareno, em Achada Santo António. Conforme o programa, vários assuntos estarão em debate, sendo certo que, no final da tarde, à semelhança do forum "Igreja Hoje", um documento com recomendações será produzido. Todos os membros da direção distrital marcarão presença neste importante meeting. 
Depois do "louvor" publico da Junta Consultiva, ninguém mais segura o Frank e seus colaboradores. Se alguém, alguma vez, pensou em destroná-los, pode dispensar. A JNI distrital está de boa saúde e recomenda-se. 
O que é um pouco estranho, é a Junta Consultiva ter desdobrado em elogios à JNI, através de uma carta, e, em relação aos outros departamentos distritais, não se sabe o que disse ou que escreveu, pelo menos publicamente.
Voltando ao forum, o sino toca às 9h. Para informações adicionais, deve-se contactar o secretario distrital, Rev. Samuel Santos, através dos seguintes números  2691123/9937982.
Deus abençoe a JNI Distrital.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.