Saturday, May 7, 2011

Rev. Mário Lima regressa a Espargos

Como o bom filho sempre à casa torna, eis que o Rev. Mário Lima regressa à igreja onde pastoreou por quase duas décadas - Espargos - para uma campanha evangelística, de 12 a 19 de Junho de 2011. A escolha agradou a todos, dentro e fora da igreja. Mas o regozijo maior  vem dos mais antigos que, ressalvando a devida honra aos sucessores, dizem abertamente que Mário Lima é um só. É com este clima de euforia que este salense (chamam-no salense mesmo sabendo que é natural de Boavista) vai ser recebido lá onde há uns anos o povo chorou a sua partida. O santuário local vai ser pequeno para acomodar o publico desejoso de ouvir este homem que, ao longo do seu ministério no Sal, granjeou incontáveis amigos. 
Na hora de bai, os presentes serão tantos que ele vai ter problemas com excesso de peso nas bagagens. Assim é a vida de quem só semeia amizades por onde quer que vá. Por isto e muito mais, o Rev. Lima é uma espécie em extinção. 
É, desde já,  bem-vindo à sua terra. 
 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.