Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Tuesday, October 18, 2011

Felicitações

 Nem sempre estamos prontos a nos alegrar com um grande feito. Mais atentos a criticar, do que alegrar com algo bom que acontece. Temos que desenvolver a arte de elogiar e alegrar com as coisas boas que o Senhor faz na vida do próximo, do colega ou na instituição que pertencemos. Existem pessoas que vivem como “críticos de plantão” se acham “os donos” da verdade e do saber.  Creio que temos que começar a dar espaço para uma nova mentalidade, valorizar o outro, aceitar o outro do jeito que é, e criar um senso de irmandade sem malicia  ou fingimento, um relacionamento sem mascara, desprovido de qualquer sarcasmo. 
Aproveito para felicitar ao Distrito de Cabo Verde pela abertura do seminário Teológico na capital do País. Desta feita se escreve uma nova pagina no capitulo da historia nazarena em Cabo Verde. Abre-se um novo horizonte no processo acadêmico e teológico, ”aqueles que aspiram ao episcopado excelente obra deseja,” agora, muitos vão se enfileirar no rol dos “chamados para fora”. Lembro- de ter dito na pregação de domingo: só os transformados podem ser os vocacionados. Não existe vocação sem transformação.
Felicito também ao excelente trabalho do responsável do Blog, “epistola online”- Rev. José Heleno, sempre pronto a noticiar em tempo Record. Para aqueles que vivem longe da pátria, é sempre maravilhoso ouvir o que Deus está realizando no outro lado do continente.
Resta-me dizer que sou apenas um cabo-verdiano nato que ama a Deus, o seu País, a igreja do nazareno  e que tem orgulho do País que tem, não pretendo ser alem daquilo que sou. Amado por Deus e salvo para a glória dos Céus. O resto é “balela” e mais nada.
Parabéns ao Distrito de Cabo Verde, ao seu Superintendente e a toda liderança que compõe a igreja de cabo-verde. 
Mais um ponto a ser lembrado. 
 Toda a glória ao Senhor Jesus pelos séculos dos séculos amem!
Rev. Lino Magno: Pastor auxiliar na igreja do Nazareno em “Alto dos Pinheiros”- Brasil

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...