Monday, March 5, 2012

I culto de Adolescentes em Achada Santo António


A Igreja do Nazareno de Achada Santo António teve ontem, 4, o seu primeiro culto de adolescente, com muita música, animação, coreografia e drama. Bela Vista, Palmarejo e Pedra Badejo fizeram-se representar, tendo participado com números especiais e coreografia. A casa esteve cheia de jovens e adolescentes, mas com adultos em número não muito alto.
O Iuri esteve a comandar e bem os seus pares.
No final, a anteceder a oração final feita pelo pastor principal, Rev. Gastão Correia, o pastor de adolescentes, Rev. Adriano Leite, subiu à plataforma para, em português, agradecer ao excelente trabalho que foi feito, e que resultou num culto muito abençoado.
Os adolescentes de Achada estão de parabéns e devem continuar nesta linha, não obstante a alguma incompreensão de uns poucos adultos. Na Igreja do Nazareno há lugar para todos. Para os mais novos e para os mais antigos. Contanto que não esqueçamos que temos um passado com uma história muito rica, um presente nas nossas mãos e um futuro promissor com os adolescentes iguais aos de ontem à noite.
Deus abençoe os nossos adolescentes.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.