Saturday, July 21, 2012

Casamento na Igreja da Praia

O Rev. Ananias, pastor em Achada Fazenda, e a jovem Mira, membro da igreja de Sao Domingos, foram unidos hoje, 21, no santo matrimonio, ate que a morte os separe. A cerimonia, que aconteceu às 10 h da manhã de hoje na igreja da Praia, em virtude da de Sao Domingos ser exígua, foi presidida pelo superintendente do distrito, Rev. David Araújo, coadjuvado pelo Rev. Daniel Ferreira. A festa foi em Sao Domingos, debaixo de uma chuva enorme de arroz com a chegada dos noivos, seguida de uma outra de foguetes a subir um atrás do outro aos céus de São Domingos.
A lua de mel é na iluminada e romântica cidade de Mindelo para onde o casal  seguirá nesta quarta feira. Por enquanto, o nobel casal está hospedado no hotel Avenida, na cidade de Assomada. Para quem ainda nao parabenizou o casal, nao precisa cansar-se - o telemóvel está desligado. A saída é esperar até ao regresso de Mindelo.
Felicidades sem fim aos nossos irmãos Mira e Ananias.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.