Monday, July 16, 2012

Novidades - Transferência de pastores

Sobre este assunto, estão confirmadas as seguintes mexidas: Rev.Francisco Vaz sai de Sal Rei, Boavista, para Achadinha, Praia; Rev. Lino Magno, que chegou recentemente do Brasil, foi escolhido para pastorear a Igreja de Pedra Badejo, na ilha de Santiago. Para substituir o Rev. Francisco Vaz em Sal Rei, a escolha recaiu sobre o Rev. Ivan Duarte. Para Ribeira Grande vai a pastora Lenisa Monteiro Soares que se encontra a pastorear na ilha do Maio. Em Ribeira Brava, São Nicolau, Rev. Josué Monteiro substituirá o pastor Frederico Fortes. Todas essas mudanças são relativas a igrejas de auto-sustento.
Quanto às mudanças nas que não são ainda de auto-sustento, a Junta Consultiva esteve reunida este fim de semana, na ilha de Santiago, para a arrumação. Logo que o superintendente distrital, Rev David Araújo, tiver feito todos os contactos e tiver disponibilizado a lista, a noticia será postada neste espaço.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.