Wednesday, August 8, 2012

Nota máxima para Mindelo


Com a 59ª assembleia distrital a fazer parte já da história, é justo voltar a dizer que a organização da última reunião magna dos nazarenos, em Mindelo, merece nota máxima. As convenções foram inovadas e descentralizadas. As várias comissões, formadas por elementos de todas as seis congregações da ilha, funcionaram em sintonia perfeita. Tudo correu de feição.
Nem a Electra, que no culto de encerramento resolveu entrar em cena, cortando a energia elétrica, conseguiu diminuir o brilho desta solenidade.
Alguns, que são estreantes em assembleias distritais, não sabendo como as coisas se processam, sugeriram inocentemente: Para o ano, voltaremos. É claro e obvio que não vai ser no ano que vem, mas daqui a três ou quatro anos, se Mindelo solicitar, haverá todas as condições para cá voltarmos outra vez.
Parabéns ao Distrito, à organização, ao povo de São Vicente, às igrejas da cidade de Mindelo, aos pastores locais com o Rev. Socorro Fontes à cabeça, a todos. Nota máxima.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.