Monday, October 15, 2012

Camarões X Cabo Verde no campo espiritual

Depois de Cabo Verde, no conjunto dos dois jogos com os Camarões, ter saído vencedor e, consequentemente, se ter apurado para o próximo campeonato africano de futebol 2013, em África do Sul, muito se está a dizer sobre outras jogadas, estas de bastidores. Como desculpa para o desaire por 2-0 no passado dia 8 de setembro, em Cabo Verde, alguns onlines camaroneses escreveram que os seus jogadores foram intoxicados na Praia, por isso perderam. Para o segundo e decisivo jogo, que os leões indomáveis viriam a perder dentro da sua própria casa, como é do domínio publico, muito fizeram, mas de nada serviram. Ficou-se a saber que feiticeiros, (conhecidos localmente por marabu) com muita fama e créditos firmados, foram contratados, a peso de ouro, para trabalhar no campo espiritual a favor dos Camarões. Se trabalharam, fizeram-no muito mal, ja que o resultado saiu-lhes pelo torto. A feitiçaria contratada, (foto do feiticeiro-mor) o que não é surpresa nesta nossa África,  ficou a saber hoje, 14, que Cabo Verde tem a protecção divina. 
Cabo Verde ganhou limpo, dentro e fora do campo, mas teve também uma outra grande vitoria num outro importante campo - o espiritual. 
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
PS: Para mais informações, clique AQUI para ler todos os detalhes, em francês, do feitiço que virou contra o feiticeiro.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.