Tuesday, October 23, 2012

Cansaço


CansaçoUm povo cansado! Cansado de esperar mês após mês, ano após ano, a normalização de coisas básicas prometidas e devidas há muito, mas que vão sendo proteladas sem haver luz ao fim do túnel. Isto porque a luz anunciada acaba sempre em apagões intermináveis, dia após dia, pseudo-justificados por aqueles que têm o comando: desculpas esfarrapadas para encobrir a inépcia de quem não consegue atalhar os problemas, entrando neles de cabeça e resolvendo-os de vez.  Por: Maria Odette Pinheiro

Na verdade, ora são avarias - será que os geradores da Electra têm mais azar que todos os outros, ou as avarias terão a ver com insuficiente formação dos técnicos, más práticas de manutenção, sobrecargas, má programação, etc. etc., tudo factores que com vontade empresarial e vontade política poderiam ser resolvidos? - ora é a “desculpa indesculpável” de problemas de tesouraria, autêntica afronta e falta de respeito para com os utentes cumpridores que pagam as suas contas e com quem a Electra tem um contrato: afronta que mereceria uma acção colectiva contra a Electra, tivéssemos a certeza de que os tribunais decidiriam atempadamente e sem risco de o processo ir engrossar o arquivo das prescrições.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.