Friday, October 15, 2010

Baltazar Alves faz doação à Igreja do Nazareno

O irmão Baltazar Alves, membro da igreja de São Filipe, Fogo, acaba de doar 1600m2 de terreno à recém organizada igreja de Bernardo Gomes (Barnangomi), na freguesia de São Lourenço. O trato de terreno é muito bem situado (ver foto de satélite). Para quem conhece o sítio, é a parcela que fica à esquerda para quem vai de São Filipe para o norte, depois de Rubé Patchanga e Tambarina Nha Loba. O lugarejo é conhecido por Betânia.
Sr. Baltazar viveu muitos anos nos EUA e um dos seus sonhos era voltar ao Fogo para pregar o evangelho. Em Curral Grande, de onde é natural, o trabalho já está aberto e qualquer dia, pumba, mais uma igreja.
Depois do saudoso Sr. Cristiano, agora estão no terreno o Sr. Ovídio Pires e, mais recentemente, o Sr. Baltazar Alves. O Sr. Pedro Amado também doou o produto da venda de um CD que gravou a favor da igreja de São Filipe. Outros anónimos doaram e estão a doar heranças na ilha do Fogo, à igreja do nazareno. Esta é daquelas notícias que muito nos emociona. Quando é qualquer coisa ligada ao Fogo o coração quase que saltita dentro do peito. Sabemos que isto acontece com todos os foguenses. É possível que, como Baltazar, outros também queiram fazer alguma coisa, mesmo que pequena, à sua querida ilha do Fogo, mas não sabem como. Se assim é, então podemos ajudar. Primeiro é identificar o que querem dar, depois é fechar os olhos e agradecer a Deus porque estão a investir no Reino dos Céus. Quando fizer isso, é só escolher uma das 11 igrejas a contemplar.
A Epistolaonline está pronta para anunciar mais doações. Quando for a tua vez, queira contactar-nos por email. Baltazar já fez a sua parte. Agora é a tua vez. Quem será o próximo?
Deus abençoe a ilha do Fogo
PS: Para melhor resolução da imagem, favor clicar em cima

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.