Tuesday, October 5, 2010

Casal Ferreira está de regresso

Os nossos irmãos, Reverendos Adérito e Ester, pastores na Praia e em Achada São Filipe, respectivamente, regressam amanhã, 6, depois umas semanas de merecidas férias nas ilhas Canárias. Lá nas ilhas da sua majestade, o casal festejou duas importantes datas, a saber: bodas de prata e meio século de vida do pastor Adérito.
No blog da família, o pastor com a maior longevidade na igreja da Praia (15 anos) escreve, aquando do seu aniversário, que está animado, feliz e pronto para nova largada e com uma idade dourada!
Não somos supersticiosos, claro que não somos. Mas, em jeito de curiosidade, descobrimos que o pastor da Praia nasceu em uma sexta-feira, ao meio-dia em pino. Fosse em outras latitudes ou civilizações, investigações teológicas seriam abertas para se averiguar qual o grau do seu poder sobrenatural. E mais – casou-se dia 7, pelas 17h. Nasceu dia 29 – 9 menos 2 igual a 7. 
São muitos setes pelo meio.  Independentemente dos números, o Rev. Ferreira é um homem de fino trato, solidário e amigo de todos.
Venha depressa. Estamos com saudades. Tua igreja do Plateau, teus colegas, amigos e tua “Praia” precisam. Venha logo.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.