Thursday, October 7, 2010

A próxima assembleia distrital poderá ser na ilha do Maio

A nossa igreja na ilha do Maio, segundo o seu boletim Nº 0, está a orar intensamente a favor de uma viatura que facilite a mobilidade e o trabalho no interior. Este é um dos itens sublinhado na lista local de oração. Um outro item, não menos importante, para o qual a igreja está a dobrar os joelhos é a próxima assembleia distrital. É que, na última assembleia, o pastor do Maio, Rev. Emanuel Soares, devidamente mandatado pela junta local, disse durante a apresentação do seu relatório que a igreja do Maio gostaria de receber a próxima assembleia distrital. A acontecer, será a primeira vez. Em todo o caso, a última palavra cabe à Junta Consultiva. Seja como for, os irmãos do Maio estão prevenidos. Já, já, vão introduzir obras de restauro no templo. E com razão, sabendo que “caminho longi ta andado di bespa”.
De recordar que a igreja do Maio foi oficializada em 11 de Janeiro de 1948, com 27 membros. Actualmente, conta com 97 membros.
Deus abençoe a igreja do nazareno do Maio.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.