Tuesday, September 20, 2011

Pastor afirma que morreu e conversou com Jesus no céu

O pastor João Carlos Marques viveu uma incrível experiência. Ele disse que morreu por 30 minutos e depois voltou a vida. Além disso, o espírito dele teria ido até o céu e conversado com Jesus. A declaração foi feita em um programa de televisão.  
Marques explicou que tinha passado mal depois de uma conferência e não quis ir para o hospital porque acreditava no poder da cura de Jesus. Porém, amigos dele levaram para uma unidade de saúde, onde o espírito teria deixado o corpo.
Ele disse que lembra de ter passado por um túnel escuro. Além disso, foi recebido por Jesus no pico de uma montanha. O pastor disse ao filho de Deus que gostou do lugar, mas que ele respondeu que sua missão na Terra não tinha acabado ainda. Fonte: http://www.sidneyrezende.com
PS: Querendo ver os vídeos em que o pastor fala dessas experiências, clique em: http://www.youtube.com/watch?v=wzFlrJ7EwII&feature=player_embeddedhttp://www.youtube.com/watch?v=EZCusX2mXh4&feature=related

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.