Monday, February 13, 2012

Casais de Mindelo jantaram no Sodade


Os casais da cidade maravilhosa juntaram-se ontem, 12, para um jantar romântico, no restaurante Sodade. O culto vespertino aconteceu, excepcionalmente, às 17 horas em todas as igrejas da cidade para poder facilitar a participação dos pares no self-service da noite. À hora marcada, todos estavam lá. O cardápio foi variado e tinha muito por onde escolher, desde: bacalhau, arroz de marisco, strogonoff, legumes, frango e outros. Em clima romântico, alguns, como Sr. Titoi, Sr. Helder e Pastor Fontes, não aguentaram e partiram para declarações de amor. Serenata é o que também não faltou. Isto tudo, partindo dos que já estão na estrada já lá vão anos, não deixa de ser um bom exemplo aos que, expectantes na estação, esperam ainda pela partida do comboio.
Este jantar à luz da vela foi em comemoração ao dia dos namorados que, como se sabe, é amanhã, 14.  
Esta nota é publicada com uma única intenção: noticiar um facto relevante que aconteceu em Mindelo. Qualquer outra leitura é tentar ver árvores onde não há floresta.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.