Saturday, February 4, 2012

As minhas Taças e Medalhas


Ha dias, alguém que frequenta a minha casa, no meio de uma conversa, me perguntou se alguma vez na vida ganhei alguma taça ou medalha. Porque nas minhas estantes não viu nada parecido. Respondi que, na verdade, nunca ganhei uma taça ou medalha dessas que referia. E ele disse outra vez: eu sou muito mais novo do que tu e tenho já varias taças e medalhas, além de uma casa própria. E tu, quando pensas acordar? Apanhou-me um pouco "despreparado" e fiquei por instantes sem fala. Depois passou-me pela cabeça dizer-lhe que as minhas taças e medalhas são os jovens que eu ajudo a encontrar rumo na vida, as almas que eu ganho para o reino de Deus e a minha família (uma esposa dedicada e três filhos obedientes). 

Com 44 anos de vida, essas são as minhas taças e medalhas. E elas não cabem em estantes.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.