Friday, February 24, 2012

Casal Monteiro celebra bodas de Crizo


O casal pastoral (Rev. Benedito Monteiro e D. Ester) está em festa. Hoje, dia 24, os dois estão a comemorar o 33º aniversario do santo matrimónio. Por serem quem são, eu, Jose Heleno, nao poderia deixar de aqui expressar a minha profunda gratidão por tudo que fizeram por mim. Nunca esqueço as vezes que a D. Ester, percebendo que o dia não me tinha corrido muito bem, me chamava à sua sala de jantar, e lá vinha ela com uma fatia de pudim de queijo num pires para mim. Este gesto me marcou profundamente. 
Meus queridos, eu vos amo. Intrometo para comemorar convosco esta feliz data. 
Bem-haja casal Monteiro. Parabéns. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.