Wednesday, February 15, 2012

Rescaldo da semana de JNI em São Filipe

Terminou no domingo passado, 12, a semana especial de juventude que decorria em São Filipe, Fogo. Depois de Barcelona ter estado à frente da contenda, no último dia, Real levou melhor e venceu com larga vantagem. Fora das quatro paredes foram realizadas algumas actividades com o futebol na linha da frente. O chuto na bola aconteceu no poli de Congresso, tendo também saído vencedor o Real, tanto no masculino como no feminino, sobre o seu eterno rival, o Barcelona.
Mas o melhor mesmo é dizer que mais de trintas almas se dirigiram ao altar para se ajoelharem diante do Todo-Poderoso.  Uma nova aragem espiritual soprou em São Filipe. Deus seja louvado. Agora o trabalho é nutrir essas almas com a Palavra para poderem crescer na fé.
Deus abençoe o Pastor Paulo Barbosa, um jovem pastor que, apesar de ser o seu primeiro ano de ministério e sua primeira experiencia pastoral, está a dar conta do recado com nota muito alta e elogios, inclusive, de pessoas que não são da igreja.
Deus abençoe a Sua Igreja em São Filipe, Fogo.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.