Wednesday, April 24, 2013

Meio-seculo de ministerio pastoral do casal Sa Nogueira


O casal Fernando e Maria Teresa de Sá Nogueira, oriundos de Cabo Verde e radicados no Brasil, foram homenageados pela congregação nazarena de Caiçara,  Belo Horizonte, com um culto de Ação de Graças, em templo  repleto de membros, colegas e amigos. Receberam palavras de reconhecimento e carinho, placa a ser afixada ao templo, flores, exposição de fotos, mensagens de várias partes do mundo, incluindo uma elogiosa  carta do Superintendente Geral Dr. Eugénio Duarte. Foi convidado a pregar no evento, ocorrido em  13 de Abril de 2013, o Dr. Jorge de Barros.
Filhos e netos do casal homenagearam-no com música instrumental e coral. Frisaram-se, durante  a cerimónia, a fidelidade, a persistência e o caráter dos Sá Nogueira, ao longo de meio século de pastorado frutífero, nas Ilhas de Cabo Verde e em vários estados do Brasil. No final do culto, dezenas de pessoas se abeiraram do altar, inspiradas e dispostas a se entregarem ao santo ministério. Seguiu-se um esplêndido  jantar de confraternização, nas dependências sócio-recreativas do templo.
Deus seja louvado.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.