Tuesday, May 7, 2013

Igreja do Nazareno do Maio escolhe novo Pastor


Depois de Tarrafal de Santiago no último domingo ter escolhido Rev. Daniel Ferreira para os próximos 2 anos, este domingo, 12, é a vez da Igreja do Nazareno da cidade do Porto Inglês, Maio, escolher um novo Pastor para o lugar do Rev. Emanuel Soares que está de saída. A junta local, em reunião ordinária, entre alguns nomes, escolheu o da Rev. Solange Ramos, pastora da equipa do Rev. Adérito Ferreira. A congregação maiense ratificará a Pastora Solange pelas 11 h deste domingo, na presença do Superintendente do Distrito, Rev. David Araújo.
Mais duas juntas de Igrejas de auto-sustento, Santa Maria e Nova Sintra, deverão confirmar os seus actuais pastores para mais um período de 4 anos, em revisão ordinária. Arrumadas as Igrejas de auto-sustento, ficam para ser comissionados os pastores para seguintes igrejas: Achada Grande Trás, São Domingos e mais duas ou três em que os actuais pastores pediram transferência. Voltaremos à medida que as noticias de transferências de pastores vão chegando oficialmente

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.