Thursday, October 17, 2013

Boa Noticia de Guiné Bissau

Damos graças a Deus porque os trabalhos evangelísticos começaram o estabelecimento formal da Igreja do Nazareno na Guiné-Bissau. Aos sábados, temos o "CLUBE DAS CRIANÇAS" com a presença de mais de 100 crianças, entre as quais muitos que vêm de famílias muçulmanas. Agradecimentos especiais a: Distrito Cabo Verde, Ministério da Escola Dominical do Distrito e Igrejas do Nazareno: Achada Santo Antonio, Achadinha, Asomada e Palmarejo e irmãos em particular que doaram brinquedos e dinheiro para as crianças na Guiné-Bissau.
Nossos agradecemos a Deus pelo começo das reuniões aos domingos em nossa casa com os adolescentes, jovens e adultos. Várias pessoas tomaram a decisão de aceitar Jesus Cristo como Salvador pessoal. Estamos localizados em um bairro onde a maioria é muçulmana e isso envolve um desafio, por favor, orem para que Deus nos guie com sabedoria para alcançá-los com o amor de Deus.
Elias, Emilia e Lemina Tchuda fazem parte de uma família de Guiné Bissau que morava em Cabo Verde e foram membros da Igreja do Nazareno em Assomada. Agradecemos a Deus e Pastor Austolino Levy por permitir que estes jovens a acompanhasse na nossa chegada na Guiné-Bissau, porque ninguém nos esperava. Deus colocou em seus corações um chamado especial para ajudar o seu povo da Guiné-Bissau a conhecer o evangelho de Jesus Cristo e o estabelecimento da Igreja do Nazareno oficialmente. Pastor Levy, seu nome será lembrado.
"Embora tenha sido pequeno o teu princípio, contudo o teu último estado aumentará grandemente" Jó 8:7

Por: Irma e Mario Martinez

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.