Thursday, October 17, 2013

Nota de Gratidao

Muito obrigado as igrejas que contribuiram para a colocação do protse e também pelas orações dos irmãos. Estou muito feliz a andar com duas pernas que era um sonho de muitos anos. Muito obrigado ao pastor Carlos de Pinpela iniciativa. Sou grato. Que Deus abençoe ricamente a ti, tua familia e igreja. Eu agradeço tambem a igreja da Nova Aliança e os pastores: Benedito, Carlos, Nataniel e toda congregação. Deus vos abençoe. Desejo agradecer tambem a igreja dos Embaixadores, o seu pastor Eliseu e a congregação. Deus vos abençoe. A igreja do irmão Ramiro e a igreja de Ranford, Deus vos abençoe ricamente. Agradeço aos meus familiares pela contribuiçao e todos os amigos e amigas que contribuiram para esse evento. Muito obrigado a todos que contribuiram, directa ou indirectamente. Deus vos abençoe. Obrigado, meu Deus.
O Senhor é o meu auxilio. Deus é fiel

Por: Luis Monteiro

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.