Monday, July 19, 2010

Casal Pires celebra bodas de Lã

Ao completar sete anos de casamento, a Ineida Pires, membro da igreja do nazareno de Paul, Santo Antão, em jeito de agradecimento, escreve:

Eu, Ineida, e meu marido, Hélder Pires, queríamos agradecer a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, nos ajudaram a concretizar o plano de Deus em nossas vidas que era de constituir a nossa família. Hoje, 19 de Julho de 2010, completam 7 anos que estávamos numa ansiedade que só visto. Contava com apenas 18 anos e com muita inexperiência. Muitos duvidaram do passo que dei naquele dia. O Hélder tinha 22 anos. Éramos novinhos, mas Deus, que sempre esteve em primeiro lugar em nossas vidas, nos ajudou a vencer as dificuldades. Naquele dia, muitos irmãos nos deram forças. Hoje, estamos a celebrar 7 anos de muito amor, paz, alegria e com dois filhos maravilhosos (Gerson de 6 anos e Meriliane de 4). Ebenezer, até aqui o Senhor nos ajudou e sempre nos ajudará.
Meus agradecimentos a Deus e ao bom aconselhamento do pastor Socorro Fontes (o casamento tem 100 c). Este foi o tema do ultimo assunto tratado nas sessões de aconselhamento. Meus agradecimentos também à D. Sara, D. Ana, pastor Fernando Carvalho, D. Inês, D. Adelina, D. Rosa Fortes, D. Mara Lopes, todos aqueles que responderam ao convite de casamento, às pessoas que ajudaram no copo d`agua, à minha madrinha Manuela Paris, enfim, a todos que estiveram a orar e que, ao longo de todo esse tempo, têm vindo continuamente a interceder pela minha família. Um agradecimento especial ao pastor Idrissa Gomes que, durante o período de tempo que esteve em Paul, mesmo não sendo casado na altura, soube apoiar a minha família quando mais precisávamos, e sabiamente nos aconselhou em tempos difíceis.
Muito obrigado a todos que nos rodeiam e acompanham com interesse a minha família.
Continuem a orar por nós.
Vosso no senhor: Hélder, Ineida, Gerson e Meriliane
Somos de Deus e estamos aqui para servir

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.