Saturday, July 3, 2010

Notícias de acampamento

O acampamento já está às portas. Vai ser em São Francisco, de 9 a 13 de Agosto, sob o lema: "CONHECER MAIS E PROSSEGUIR EM CONHECER".
O coro tema é: "Intimidade entre nós" do ministério Adorável, e o versículo chave está em João 12:26 – “Quem me serve precisa seguir - me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.”


Confirma-se que, como desde o princípio dissemos, o pastor Oziel Morais é o evangelista do acampamento deste ano.

Nos próximos dias daremos a conhecer toda a programação, orçamento e as equipas de trabalho.
Fique atento.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.