Monday, December 26, 2011

Natal em Cabo Verde

As quase seis dezenas de Igrejas do Nazareno celebraram com muito entusiasmo o Natal. De Paúl a Tomé Barraz, o Príncipe da Paz foi exaltado através do ministério fiel da sua Igreja. As noticias que chegam são excelentes, não obstante a Electra ter entrado em cena para presentear a todos nesta quadra festiva da forma  que melhor sabe fazer - corte de energia.
Quanto à oferta de Natal, a Igreja da Praia, que entra com a maior fatia (alvo - 1020.0000.00), anunciou na noite do dia 24, durante o seu programa, que tinha já recolhido 51% do alvo. A despeito da crise de que muito se fala, é muito provável que o alvo geral distrital seja ultrapassado se levarmos em linha de conta o movimento nas lojas chinesas e supermercados da capital nos dois dias que antecederam o Natal. Se há tanto dinheiro para comprar como se comprou, há razões para estarmos optimistas.  
A todos, continuação de festas felizes.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.