Wednesday, December 7, 2011

Rev. Jose Gonçalves está de luto

O nosso colega e irmão, Rev. Jose Gonçalves Veiga, está de luto. Ele mesmo, dirigiu o funeral do seu sobrinho Eder. No FB, o Rev. Gonçalves escreveu assim: Em 27 anos de pastorado, hoje foi o dia mais doloroso do meu ministerio: conduzir o funeral do meu proprio sobrinho Eder. Mas a graca de Deus me valeu. Ele foi o meu esteio e o meu firme baluarte. A presenca massiva de irmaos, familiares, amigos, colega Stephen e o Sup. Distrital Rev. Arthur Snijders, foi de grande suporte. Obrigado a todos os amigos facebookianos pela solidariedade e palavras de conforto. Valeu! Guardarei este gesto na minha memoria e coracao eternamente agradecidos.
Nossas condolências extensiva a toda a família enlutada.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.