Friday, December 16, 2011

Rev. Adérito Ferreira entrevistado pela RCV

O pastor da Igreja do Nazareno da Praia, Rev. Adérito Silves Ferreira, foi entrevistado pelo jornalista José Augusto Santos Nascimento, hoje de manhã, dia 16, durante o programa Manhãs da Rádio da RCV (Rádio de Cabo Verde).
O mote para a estada do pastor da maior Igreja do Nazareno em Cabo Verde na Rádio Publica é o Programa “Volta para Casa” que, desde o passado dia 7 do corrente, está a ser implementado. Durante os poucos minutos que lhe foram concedidos, já que esperavam na fila mais cinco personalidades para outras entrevistas no mesmo espaço, o Rev. Silves Ferreira, com a desenvoltura que lhe é característico, aproveitou para passar a súmula do que vai ser esta grande maratona festiva. Será um programa abrangente para toda a cidade da Praia com música de qualidade acompanhado de um pastoral social bem activo.
 Muitas são as empresas que entenderam e se alinharam com a Igreja da Praia nesta celebração. Destaque para os TACV Cabo Airlines que patrocinaram as passagens dos músicos Hilquias Alves vindo do Brasil e Tony de Pina proveniente dos EUA; para a Tecnicil Industria, parceira de todos os eventos patrocinados pela Igreja da Praia; Câmara Municipal da Praia, Marius Produções e outras.
Para o dia de hoje, 16, o Volta para Casa vai estar, pelas 18:30, ao largo do Monumento Amilcar Cabral, Taití, para, de mãos dadas, cantar o Natal com ministros do Governo, deputados da Nação, Vereação da Câmara Municipal, agentes da Policia Nacional, Forças Armadas e banda, advogados, empresários, sindicalistas, desportistas, rabidantes, taxistas, lavadores de carro, estudantes e toda a sociedade civil. A organização espera reunir mil vozes para, em uníssono e com a letra projectada, entoar a musica mais bela – a musica de natal. Ainda como extensão, às tantas, lá pela madrugada dentro, cerca de 89 guardas-nocturnos vão receber uma visita especial com música de natal e uma lembrança, nos seus respectivos postos de trabalho.
Estão de parabéns todas as cabeças que pensaram e estão a executar este Volta para Casa. Está a valer a pena. Nossos aplausos.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.