Tuesday, January 31, 2012

Hoje peguei em mais um livro


Em seus passos que faria Jesus é o titulo do livro que comecei a ler hoje, 30.  Gosto de ler bons livros e acho, pelos capitulos já devorados, que estou com mais um em mãos. Porque o exemplar não é meu (um colega mo emprestou), não posso fazer rabiscos como gosto quando leio um livro. Como alternativa, tenho o meu bloco de notas com quase duas folhas já prenchidas do “suco” que estou extraindo.
Na contra-capa, a obra tem dois parágrafos que não exito em trazer para este espaço. Aqui está: “Em seus passos o que faria Jesus narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.
Escrito por Charles Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.”

Nada como ler um bom livro, num dia bom e que está a terminar da melhor maneira.


No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.