Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Thursday, June 13, 2013

Primeiro Ministro recebe Superintendente da Igreja do Nazareno

Depois da entrevista  do Rev. David Araújo, Superintendente Distrital, à RCV, outra coisa não era de se esperar. Amanhã, 13, o líder máximo da Igreja do Nazareno em Cabo Verde e o Primeiro Ministro, Dr. José Maria Neves, vão se encontrar para uma troca de impressões sobre a concordata. Provavelmente, depois do encontro e de já ter em mãos o texto da concordata, o Rev. Araújo, como prometeu, deverá pronunciar sobre a posição oficial da Igreja do Nazareno em Cabo Verde, a propósito deste assunto. 
Personalidades de vários quadrantes, pronunciando sobre este dossier, ainda que em privado, acham que a assinatura de um acordo internacional, que abrange apenas uma percentagem de caboverdianos, é claramente dividir o país,  com os católicos de um lado e os outros do outro lado. Se dúvidas houvessem, elas ficaram dissipadas: passos estão a ser dados (concordata é apenas um) para fazer retroceder o nosso país ao tempo do Estado Novo. Engavetou-se a Constituição da Republica aquando da negociação secreta deste tratado. No dia da assinatura, a Constituição foi suspensa. É isso? "Homo proponit, sed Deo disponit". 

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...