Saturday, June 1, 2013

Sandrinha escreve à sua mãe Belmirinha


Minha Mãe, Minha Rainha
Neste dia muito especial, dia do teu aniversário, quero mais uma vez aqui expressar o meu grande amor por ti. Mãe, cada dia que passa o meu amor por ti cresce. Em cada sorriso teu, em cada força demonstrada pela tua persistência, aprendo algo novo que me dá motivo para viver e que faz com que eu te ame e valorize mais e mais. 
Mãe, tu és uma mulher sábia. Eu já te disse isto muitas vezes e não canso de dizer. Tu és uma mulher que tem força, garra e acima de tudo fé. Esta fé é a chave que abre portas onde tu consegues entrar e ver. Mãe, tu vês o que muitos não conseguem ver e muito menos entender. Por isso, mãe, tu compreendes tudo, e orientas-me no caminho. 
Mãe, lembras-te de quando te disseram que és uma mulher que transmite paz? Pois, hoje vejo esta característica da tua personalidade brilhando ainda mais forte em tudo o que fazes. Posso ver como tu preocupas em agradar, em cuidar do teu próximo, em resolver certos 'problemas' tentando arranjar soluções, tudo usando como veículo a paz. 
Peço a Deus que continue te abençoando pois tu mereces. Mãe, tu tens feito para receber chuvas de bênçãos sobre tua vida. Dizem que ninguém é perfeito, mas aos meus olhos tu és perfeita. 
Que Deus possa encher a tua vida de paz, amor, saúde e muita felicidade. 
Eu te amo muito! 
FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 
Da tua filha Sandrinha
Obs: Escolhi esta foto pois é a minha favorita. Esta foto me mostra tanta coisa... Nesta foto vejo a minha mãe, a mulher que esteve, está e sempre estará presente na minha vida. Nesta foto vejo também a minha pessoa, filha ao lado da sua preciosa mãe, e assim é que deve ser... Sempre juntas e unidas até o fim. E mais uma característica muito importante que vejo nesta foto é duas mulheres hoje. Tudo o que sou hoje é o resultado de todo o teu investimento em mim. E tudo o que és é o resultado da tua experiência com os teus. 
Mãe, sei que os teus conselhos são bastante importante. Tenho provas que são por experiência própria. O meu desejo é que eu sempre te traga alegrias :') como tu me dás tantas alegrias. Procuro seguir este versículo que encontrei na bíblia, "A maior alegria e felicidade de um pai é ter dado a vida a um homem honesto e sábio; dá essa alegria ao teu pai e à tua mãe, dá esse prazer àquela que te deu à luz. Prov. 23:24
Mãe, quero ser uma mulher como tu, uma mulher sábia! 
Bjos
I love you! 
Por:Sandrinha
    

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.