Friday, September 27, 2013

Milagre! Pastor “Luisinho di Txadinha” anda normalmente pela primeira vez


Luis Gomes Monteiro não cabe em si de felicidade. Ele, que nasceu deficiente, desde criança sonhou poder um dia locomover-se como todas as pessoas. Aos 12 anos, teve a primeira frustração quando foi-lhe prometido uma prótese, mas tudo não passou de promessas. Mais tarde, outros tantos prometeram ajudar-lhe, mas também sem efeito. Nosso Luizinho confessa que chegou a ficar desanimado depois de tantas promessas que não passaram disso mesmo!
Hoje, 27 de setembro de 2013, tudo é diferente. Depois de completar 54 anos de idade pode finalmente realizar o seu maior sonho. Este santiaguense, nascido em Engenhos, concelho de Santa Catarina, professor de 1983 a esta parte e Pastor evangélico desde 2001 considera-se um “novo homem” a partir de hoje. Depois de alguns ensaios, quedas e correções, eis que os primeiros passos fluiram normalmente. Aleluia!
Luis Gomes Monteiro nasceu a 19 de de Dezembro de 1959, é casado e pai de 2 filhos. Desde muito cedo costumava ajudar a mãe na labuta do dia-a-dia e vendendo nos mercados da Praia e Achadinha. Nas horas vagas alugava bicicleta para a meninada com o objetivo de granjear alguma gorjeta.
De realçar que tudo isto aconteceu por iniciativa de um grande servo de Deus que desafiou a sua igreja a abraçar este memorável projecto, enfim realizado. Carlos de Pina, vocacionado para ajudar o próximo, ficará indelevelmente ligado a história de vida do Luis. Nos Estados Unidos muitas foram as igrejas e irmãos que, também, puseram as mãos a obra.
O custo total da prótese foi de $7.500.00 dollars, depois e um considerável desconto.
Naturalmente, o Rev. Luis Monteiro é hoje um homem realizado, feliz e muito grato a Deus e aos que o ajudaram!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.