Monday, September 2, 2013

Rev. Solange empossada no Maio

Foi com pompa e circunstancia que a Igreja do Nazareno do Maio recebeu ontem, 1, a nova familia pastoral, Reverenda Solange, filho Gabriel e marido Quim Ramos. O culto começou às 11:30 com a marcha do tesoureiro da igreja, familia pastoral e superintendente do distrito ao som do coro intereiramente Cristo me salvou. A junta local, após o primeiro coro, foi apresentar a nova familia pastoral com o hino 265 - É a igreja fiel, sem mancha nem ruga.
O Rev. David Araújo, superintendente do distrito, na sua pregação, dissertou sobre os deveres do pastor, antes da empossada ler o pacto pastoral. Chegou a vez do secretario da igreja entregar, simbolicamente, uma chave torneada em madeira à pastora Solange. 
Terminou a cerimonia no interior do templo para dar lugar a um bem temperado almoço no patio da igreja. Todas as zonas puderam trazer um prato diferente para enriquecer ainda mais o ja rico cardapio do Maio. 
Deus abençoe a Igreja do Maio e sua nova familia pastoral.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.