Wednesday, August 24, 2011

Higino de Pina fala sobre o tremor de terra que abalou os EUA

Foi um tremor de 5.8 magnitude e durou 15 a 30 segundos, dependendo da localidade e, de acordo com os dados, isso só aconteceu  mais de cem anos.
Houve estragos nas localidades mais perto de  Virgínia, mas por precaução estão especionando os prédios mais antigos e grandes incluindo escolas nessas localidades e aqui a casa do governo. É claro, em Nova York, houve mais pânico porque ainda estão com medo do terrorismo e todos os predios foram evacuados.
Para mim foi algo diferente. Nunca tinha experimentado a sensação igual. O nosso prédio tremeu, a planta no meu escritório ficou a balançar, eu senti uma sensação de tontura mas não sabia o que era até ver na televisão durante o meu lanche, 10 minutos depois. Aconteceu por volta de 1:50 da tarde.
Graças a Deus está tudo bem por aqui. Todos os aeroportos, incluindo de Boston, começaram a funcionar e, ao que parece, no estado de normal. Continuarei atento aos reportes para ver se ao longo das inspecções encontro mais danos. Agora estamos cotemplando o furacão Irene que já  chegou à categoria 3 e é bem possível no fim sentir efeito disso.
Abraço.
Higino

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.