Friday, August 5, 2011

HIPOCRISIA

Hipocrisia (fingimento de boas qualidades para ocultar os defeitos)
«Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim» - Mateus 15:8
Uma nota de introdução para deixar bem claro que nada neste artigo me toma como referência, pois eu sou falho e jamais tive nem terei a veleidade de ser padrão para ninguém. Sou dos mais imperfeitos filhos de Deus (senão mesmo o mais imperfeito) e só pela misericórdia D´Ele ainda me mantenho em pé. Também não procuro com este escrito atingir ninguém em especial, não tendo sequer cogitado em alguma acção precisa ou pessoa em particular quando resolvi escrevê-lo! Agora, se o conteúdo deste artigo tocar o coração de alguém, peço a essa pessoa que ponha o orgulho de lado e peça perdão a Deus. LEIA +
Por: João Gomes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.